quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ethora




"Para OS tolos EXISTE o ouro. Pará OS Bem aventurados existem Tesouros ... Tesouros inestimáveis ​​...."


"Seja bem-vindo um Ethora, hum Continente Que sirva Como pano de Fundo parágrafo Histórias de Humanos, caçadoras seminuas, elfos, meio-elfos e Outros Seres FANTASTICOS. This soros UMA Viagem Por hum Desses milhares de acontecimentos Nessa terra, repleta de Lutas com Espadas, magia, Mistérios e Lendas LOCAIS. "


Uma aventureira vai à Caça do Famoso Raposa (Ruiz), Criminoso Procurado vivo OU morto Que perambula Pelo Continente.
Mas soros Que o Rosto estampado nn Cartazes de Recompensa e MESMO de hum malfeitor Tão Perigoso ?
E o Que ha de Tão Importante não Confronto Entre caçadora e caca, um Ponto de Despertar uma intromissão de hum Terceiro Aventureiro Misterioso Nessa História? Assim temos o Prólogo do Início da saga da "donzela de ferro" e continuação em "O Reino do . esquecimento "Criada Pela roteirista Beth Kodama e Erica Awano Pela desenhista . Temos UMA Edição e hum especial lançados Por Ano Personagens principais:



























Ruiz, o Raposa: 
hum e meio-elfo amaldiçoado Pela Marca da Flor de Ethora e Destinado a carregar à alma hum elemental de fogo: hum monstro Egoísta e arrogante, Mas Cheio de Poder, Chamado Ignis Flama. Separado de Satine, amiga e companheira SUA, Pelo mago Geezer, elementos deseja encontrar ágora hum meio de salva-la e si vingar do maldito mago.
















Satine:
 FOI heralda oficial da corte de Linkin Valley e aia da princesa Duone, Mas Tudo abandonou parágrafo . Poder acompanhar livremente Seu amigo Ruiz los SUAS aventuras "frutivas" Geezer: e hum mago, hum feiticeiro, hum hum sagaz e estudioso das artes Usuário sombrio arcanas. Seu pasado Mistério hum é. SEUS propósitos São desconhecidos e SUAS ambições São muitas - tantas Que PoDE-SE dizer Que O Mundo Não É o Bastante Para ele.


























3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E sobre Ethora... Eu também cheguei atrasada para conseguir os volumes... Apenas tenho o primeiro e eu gosto muito da arte dele. T-T)

    ResponderExcluir
  3. Cara... tudo o que eu mais queria era ter alguém que complemente o que eu escrevo com uma arte tão foda quanto o artista visual de Ethora. Eu escrevo sobre criaturas sobrenaturais em uma terra completamente a parte da nossa, com suas diferenças e semelhanças (claro). Há cerca de 7 capítulos escritos passando por revisão (para ter uma conectividade com o tempo de cada capítulo) e o início de um RPG (há uma missão bem ao estilo de RPG raiz, onde você tem múltiplas escolhas e cada uma tem sua consequência). Só que eu sou uma negação pra desenhar o que está na minha cabeça (eu tentei, mas ficou uma bosta) e há muito espaço para artes fodas nessa história q eu estou criando. Eu estou interessada... Mas provavelmente vc nem deve usar mais esse blog. Cheguei 8 anos atrasada. Mas se estiver curioso para saber do q a minha história se trata e se vc estaria interessado em desenha-la basta deixar um comentário aqui q eu irei checar todos os dias de manhã e de noite.

    ResponderExcluir

DPZINE WEB TOP SEMANAL
1º Lugar
Addiye 72
Rafael Torres
2º Lugar
O Aerocuble
Cristiano Gomes
3º Lugar
Mayonaka Disorders
Grupo Kaizokuso
4º Dragon Spirit
5º Patriot
6º Projeto Elian
7º Akuma no maku
8º Trevosa
9º Lamberjack
10º Diario de Ghost
11 a 18 de Setembro